Status (reais) + Blu-rays de Dagashi Kashi

Primeiramente os BDs, que foram feitos em parceria com a FênixSub. Acesse também a página de Dagashi no site deles.Source: Reinforce
Legenda: Google DriveGithub [Fontes necessárias]
720p: MEGATorrentXDCC
1080p:
MEGATorrentXDCC

CRCs no Dropbox, como sempre.

Agora vamos aos status reais do que estou fazendo em relação ao fansub…

Peço perdão pelo vacilo, estou tentando me motivar a continuar o sub, mas está sendo complicado arranjar tanto tempo quanto vontade. Parece que não sinto mais aquele prazer em fansubar. Pra falar a verdade, nem anime estou vendo ultimamente, apenas alguns antigos que eu sei que vou gostar… (Lovely Complex, Kaichou wa Maid-sama, e outros romances)

Sendo assim, não mais anunciarei projetos, apenas irei fazê-los e postá-los para que vocês não fiquem esperando. É tipo morrer, só que de vez em quando trarei algumas coisas pelas sombras.

Sobre projetos já iniciados:

Acho que Niji-iro Days não precisa ser feito pois outro sub está fazendo-o: Koisuru Fansub
Seto no Hanayome já está completamente traduzido faz bastante tempo, mas como a Infinite disse, eu estou enrolando e não terminei. Provavelmente deixarei que eles façam o projeto solo pois não seria legal da minha parte utilizar essas legendas já traduzidas e fazê-lo sozinho.
Sobre Shouwa, não consegui enviar alguns e-mails para a Ichiban, porém eles farão o Blu-ray do projeto solo. É um ótimo anime, realmente recomendo que vejam este um caso goste do primeiro episódio que ele apenas melhora.
Pandora Hearts: perguntarei para a tradutora se ela ainda tem tempo e gostaria de fazer parte do projeto. Caso a resposta seja positiva, farei o possível para entregar um episódio por semana e terminá-lo o mais breve possível.
Akatsuki no Yona, esses BDs estão demorando mais do que tudo! Eu realmente amei Yona e quero concluir esses BDs, mas caso tenham visto o vídeo que postei no Facebook (livestream), é meio demorado para fazer o que eu faço com um simples episódio em BD, e sempre lançarei em volumes (3 episódios cada).
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu é meu projeto amorzinho, realmente não sei quando irei terminá-lo, mas irei!

Provavelmente nas férias, pois estarei sem meu computador e apenas com o note. Mas ninguém sabe disso, quem sabe uma surpresa?

Ah, e para quem não sabe, completamos 2 anos há pouco tempo! Parabéns!!!

kuriyama-mirai-full-18576171

Provavelmente foi em Setembro, mas não sei a data exata pois era apenas um hobby para ajudar um colega a assistir anime…

Anúncios

8 comentários sobre “Status (reais) + Blu-rays de Dagashi Kashi

  1. L0Ck3D novembro 12, 2016 / 16:15

    Não morra grilo, vai fazendo como disse, pegue algum anime e faça, depois tu lança, faça no seu tempo, não precisa pressa, e pegue 1 ou 2, assim fica até mais fácil pra você, e obrigado pelo trabalho que vem fazendo. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Grilo novembro 16, 2016 / 14:43

      Animes semanais será algo realmente complicado de eu pegar.

      Aliás, só via sua pergunta no IRC hoje. Não se preocupe, não há limite algum para baixar pelo XDCC nem pelo Torrent, o único problema talvez seja o MEGA, mas aí é com ele, não posso fazer nada haha o/

      Curtir

  2. Dare novembro 27, 2016 / 23:01

    Realmente se você planeja fazer lançamentos sem compromisso pegar projetos da temporada vai ser algo complicado porque pode decepcionar muita gente e se estiver sendo traduzido por outro fansub provavelmente as pessoas escolherão o outro fansub. e se fizer as coisas sem motivação pode ficar com qualidade soco (mas sem a velocidade soco). Acho que se eu estivesse no seu lugar provavelmente iria terminar os animes pendentes e de vez em quando pegar um anime bom que nunca recebeu uma tradução decente, o importante é fazer o que se gosta.

    Curtido por 2 pessoas

    • Grilo novembro 30, 2016 / 23:22

      Minha razão de começar o sub foi exatamente de escolher projetos que eram “esquecidos”, mas isso nem sempre dá certo, alguns subs simplesmente pegam projetos “do nada” e lançam vários episódios de uma vez, sendo assim, o que eu realmente tento fazer é meio que em vão, então não sinto vontade de traduzir projetos da temporada mesmo.
      Sim, vou terminar meus animes pendentes (Yona, Pandora, Nagato, Haruhi) e futuramente fazer alguns BDs de animes que eu realmente amei e que não encontro numa qualidade que considero “boa” (em questão de vídeo).

      Obrigado pelo comentário 🙂

      Curtir

  3. perTube julho 13, 2017 / 12:38

    Muito obrigado pelo trabalho! Tinha marcado de ver esse anime há certo tempo e agora que tenho tempo vou aproveitar e não poderia deixar de parabenizar o trabalho de vocês. Obrigado mesmo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s