Feliz Natal! – Parte 2

Merry xmas

O que temos de presente? Um pouco de Nagato(-chan), Alice(-tsun), Kaoru-tan e San-chan!

Gostaria de pedir que votassem na enquete ao lado a respeito de preferência: “Bot XDCC ou Torrents?” \o/


515Q16VaFhL[Blu-ray] Nagato Yuki-chan no Shoushitsu – v.01 & 02
Source: Lemon (720p1080p) – Reinforce 1080p FLAC
Legendas: Google DriveCopy [Fontes necessárias]
MEGA: 720p1080p

Eu retraduzi todos os episódios pois nossa Source foi mudada.
O especial (OAD) só será traduzido junto ao último volume do BD.
E o HDTV foi dropado, pois eu não estava aguentando assistir com aquela qualidade.


index[VAPTDN] Pandora Hearts – 02 & 03
Source: EnigmaCollective
Legendas: Google DriveCopy [Fontes necessárias]
MEGA: 480p

Mais alguns episódios 🙂


Danna-ga-Nani-wo-Itteiru-ka-Wakaranai-Ken-2-Sure-me-Todos-os-Episódios[Blu-ray] Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
Source: ReinForce
Legendas: Google DriveCopy [Fontes necessárias]
MEGA: 1080p

Blu-ray apenas em 1080p!


58383[VAPTDN] Seto no Hanayome – 01~04 [Parceria InfiniteFansub]
Source: Doki
Legendas: Google DriveCopy [Fontes necessárias]
MEGA: 720p FLAC

Acho que posso colocar este um no VAPTDN, não? :p


 

Lista de CRCs (que eu ainda não atualizei no arquivo principal, mas amanhã estará em dia)

6 comentários sobre “Feliz Natal! – Parte 2

  1. suilonari dezembro 25, 2015 / 08:08

    Obrigado pelos presentes, tenham um feliz Natal ❤

    Curtir

  2. ledneks dezembro 25, 2015 / 14:51

    Thanks pelos presentes o/

    Curtir

  3. Marcelo M dezembro 25, 2015 / 17:54

    Feliz natal pra você e toda sua família!!!

    Boa sorte nos projetos!!!

    Curtir

  4. omestreeee janeiro 12, 2016 / 18:36

    Vocês pretendem continuar com o BD de Seto no Hanayome? Eu gostaria de continuar assisitndo as suas versões, pois ficaram ótimas. Mas caso contrário, eu posso assistir em inglês mesmo pelo Reinforce.

    Curtir

    • Grilo janeiro 12, 2016 / 19:52

      Sim, estamos demorando para lançá-los devido ao acumulo de projetos anteriores (meus), mas já temos vários episódios traduzidos além dos lançados. Desculpe, plz :3

      Curtir

      • omestreeee janeiro 14, 2016 / 21:56

        Tem problema não, demorem o quanto for, tendo qualidade tá de boa :D. Eu estou reassistindo em bd, porque assisti pela primeira vez no anitube e a qualidade não era das melhores.

        Curtir

Deixe um comentário

