[Filme] Kyoukai no Kanata – I’ll Be Here – Mirai-hen

Patch V2 lançado

Source [Mori]: 720p 1080p
Legenda: Google DriveCopy [Fontes adicionais]
720p
& 1080p: MEGA 
720p: Fansubber Tracker Privado [9A599F00]
1080p: Fansubber Tracker Privado [FA24EECC]
720p 3 partes, 1080p 11 partes.

Encontrou algum erro em nossos releases? Reporte-o neste formulário.

Bem… Meu primeiro projeto foi Kyoukai no Kanata: Episode 00 (Shinonome), por que eu não faria o segundo filme? ❤

Vou explicar o que eu fiz, tudo bem?Primeiramente, existe o primeiro filme (Kyoukai no Kanata – I’ll Be Here – Kako-hen), que é 95% RECAP do anime (conta a história do mesmo), e o final dele é uma prévia do segundo filme. Caso já tenham assistido o anime, baixem o arquivo “[GriloSub] Kyoukai no Kanata Movie -I’ll Be Here- Kako-hen (Apenas o Final).mkv”, onde eu coloquei apenas os últimos (+-) 5 minutos do filme, assim não perderão nada.

Segundo, minha internet é horrível, portanto dividirei os os filmes em arquivos de 500MB. (Filme em 720p AAC = 1,25GB; Filme em 1080p FLAC = 5,23GB) Sendo assim, recomendo que baixem a versão em inglês e utilizem a legenda que irei disponibilizar pois não faço ideia de quando será possível enviar todos os arquivos. Caso não saiba como assistir baixando os arquivos separadamente, CLIQUE AQUI.

7 comentários sobre “[Filme] Kyoukai no Kanata – I’ll Be Here – Mirai-hen

  1. Scarlat outubro 12, 2015 / 18:59

    pode-se dizer q é a primeira sub br a traduzir? <333333333 brigadão!

    Curtir

    • Grilo outubro 12, 2015 / 19:53

      Não sei, não acompanho subs BRs. Me desculpe :/

      Curtir

  2. Deivison Souza outubro 13, 2015 / 11:46

    Achei que o seu 1080p ia ficar na casa dos 4 Gig ‘-

    Baixar o 720p mesmo ;-;

    Obs: Eu em DvD gravo os animes para ver em casa e para guardar mesmo.

    Curtir

    • Grilo outubro 13, 2015 / 11:48

      5.3, não encodo novamente, apenas coloco minha legenda

      Curtir

Deixe um comentário

