Atualizações rápidas

[Sem imagem!] Yo, só queria deixar algumas atualizações:

Atraso em Ore = culpa do tradutor estar jogando The Witcher 3 e eu não cobrá-lo, pois este é o nosso hobby… desculpem, mas é assim que penso.

Atraso em Nagato Yuki-chan = o fansub que estava traduzindo Nagato deixou o projeto em hiato indefinido (pausa indefinida), e nem a RAW da BS11 saiu do episódio 06 (só o da MX, e estávamos utilizando o da BS11), então verei o que será feito em relação ao próximo episódio.

Por favor, deem preferência aos Torrents, pois será a primeira opção de nossos releases (Primeiro porque estou pagando! E segundo porque Torrent + XDCC estarão no mesmo servidor)… O MEGA será a segunda opção, mas isso não significa que em menos de um dia o release já estará disponível no mesmo.

Sobre Haruhi = concordo com o comentário do J-ko (ESTE), então farei o projeto pois o resultado da votação foi positivo. (http://poll.fm/5ay71)

Não sei se traduziremos algo para a próxima temporada, pois já temos dois projetos que terão mais de 12 episódios (2-cours), portanto sem anúncios.

Os projetos não terão mais páginas próprias, acessem suas categorias/tags ou utilizem a ferramenta de busca, por favor.

Qualquer atraso futuro = estou estudando para o ENEM, para a FATEC e outros vestibulares, então o tempo que estou tendo para assistir (quanto mais traduzir/revisar/adaptar) animes é mínimo, mas farei o possível. (Blu-rays atrasam mais que episódios semanais de temporada)

Obrigado pela atenção, fiz este texto em 10 minutos pois estou indo dormir, desculpem por qualquer coisa que possa tê-lo(a) ofendido (mesmo que seja meu português, haha-).

4 comentários sobre “Atualizações rápidas

  1. BigBoss junho 11, 2015 / 17:14

    Deixando claro que mesmo The Witcher 3 sugando minha vida, pelo menos garanto 1 episódio de Ore Monogatari saindo essa semana. :p

    Curtir

    • Grilo junho 16, 2015 / 17:17

      Não usaremos mais servidores, já temos Torrents e o MEGA, agora também há o XDCC, o Minhateca para mim serve apenas como um Backup.

      Curtir

Deixe um comentário

