Enquete sobre o futuro de Suzumiya Haruhi

haruhibd0091Yo! Primeiramente, desculpem o atraso neste projeto… Agora sem enrolá-los, eu realmente gostaria de fazer o projeto, porém não estou tendo tempo para traduzir, portanto gostaria de saber se gostariam que eu fizesse o mesmo que estou fazendo com Kotoura-san neste projeto (utilizar alguma tradução já feita e apenas adaptá-la, modificá-la, etc) ou simplesmente dropá-lo. Deixarei uma enquete neste post e gostaria que dessem a opinião de vocês nos comentários, IRC, e-mail, ou como preferirem.

Ah, é claro, caso o resultado seja positivo, irei refazer os três primeiros episódios, e provavelmente utilizarei a versão da extinta (creio eu) Aya 🙂

4 comentários sobre “Enquete sobre o futuro de Suzumiya Haruhi

  1. marcelobrrj junho 3, 2015 / 08:49

    pode também apenas criar mais links e torrent

    Curtir

    • Grilo junho 3, 2015 / 09:00

      Os únicos projetos (se não me engano) que estão sem torrent são os dropados e os que estamos aguardando o BD (Yona e Maria) para lançarmos. Ah, e também Haruhi, pois ainda decidiremos o que será feito nesta enquete.

      Já há o MEGA e o Minhateca, agora também o torrent, não vejo necessidade de mais links

      Curtir

  2. Marcelo M junho 4, 2015 / 21:01

    Olá Grilo,

    Acho que seria uma boa você adaptar e revisar as legendas da extinta “Aya”, principalmente por causa das RAWs que você está usando, que são bem superiores aos dos projetos já lançados por aqui.

    Bom, independente de sua decisão, desejo-lhe boa sorte com os projetos do fansub.

    Até a próxima.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.