Suzumiya Haruhi no Yuuutsu – 01

[Vale a pena traduzir de novo]

[GriloSub] Suzumiya Haruhi no Yuuutsu - 01

Source [Delicio.us]: BakaBT [ 480p720p1080p ]
Legenda: Completa [ Google Copy ] | Simples [ Google Copy ]
Fontes necessárias: Google DriveCopy
[66E4E5B0] 480p: MEGAMinhateca
[1F9D70EA] 720p: MEGAMinhateca
[5FEA524C] 1080p: MEGAMinhateca

Para mais informações sobre como serão os releases desta série, continue lendo 🙂
Ordem de envio:
– MEGA [ 480p ~> 720p ~> 1080p ] ~> Minhateca [ 480p ~> 720p ~> 1080p ]

– Áudio AAC 2.0 nas versões 480p e 720p, FLAC 2.0 na versão 1080p. Todos com o vídeo H.264.

– As notas de todos os episódios podem ser acessadas num bloco de notas AQUI.

– Os episódios estão em Ordem Cronológica. CLIQUE AQUI para mais informações.

– Todos os arquivos irão conter duas legendas, a versão “Completa” e a versão “Simples”, CLIQUE AQUI para mais informações.

Estou fazendo este projeto simplesmente porque penso em traduzir o filme futuramente, pois ele é incrível. Claro, a série também é divertida, mas o filme… Acho que isso é tudo, espero que gostem deste projeto 🙂

7 comentários sobre “Suzumiya Haruhi no Yuuutsu – 01

  1. Marcelo M março 28, 2015 / 17:20

    Olá Grilo,
    Eu li todo o post e fiquei com uma dúvida. Após ver sua listagem, eu consultei o AniDB. Pelo que entendi, a série de 2009 inclui os mesmos episódios de 2006. Mas você sabe me dizer se esses episódios são idênticos, ou foram redesenhados em 2009? E esses BDs são de 2009 (com 28 episódios)? Como não assisti nada dessa franquia, pensei que as séries fossem independentes, ou a de 2009 fosse um remake de 2006.
    Parabéns pela iniciativa. Espero que conclua sem maiores problemas. Boa sorte.
    Assim que eu conseguir um espaço aqui (a coisa tá feia!!), eu baixo para conferir seu trabalho (tenho lido bons comentários a respeito do fansub, em outros lugares).
    Muito obrigado pela atenção.
    Até a próxima.

    Curtir

    • Grilo março 28, 2015 / 17:33

      Não sei informá-lo se foram redesenhados;
      E irei postar os 28 episódios em ordem cronológica.

      A série de 2006 foi como um quebra-cabeça, onde os episódios não foram exibidos na ordem cronológica. A série de 2009 exibiu 14 novos episódios (2009) + 14 episódios da série antiga (2006), intercalados em ordem cronológica (no DVD e no disco Blu-ray).

      O modo mais simples de explicar como a série funciona foi pela imagem que traduzi do Reddit (que tenho baixado há tempos, mas não lembro de quem são os créditos pela mesma :/ )

      Obrigado pelo comentário 🙂

      Curtir

  2. Alan março 28, 2015 / 17:34

    Owww, que ótima novidade, Haruhi com uma ótima tradução e fuking 1.23 gb por episódio.
    Sim, o filme é incrível, fantástico!
    Finalmente a série recebendo a qualidade que merece! muito obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

  3. wagnersrv1989 março 29, 2015 / 19:00

    eu gostei da série, mas odeio a Haruhi ainda mais que a Kirino aheuhaeuhae
    Nagato >>>>>all

    Curtido por 1 pessoa

    • Grilo março 29, 2015 / 19:37

      Depois de tudo que ela fez com a Asahina, não tem como não odiar :v :v

      Nagato >

      Curtido por 1 pessoa

  4. BigBoss março 29, 2015 / 20:59

    Eu não ligo, gosto de personagens fdps… Então Haruhi >>>> :v

    Curtir

Deixe um comentário

