Junketsu no Maria – 09


Source [DameDesuYo]: TorrentMEGA
Legenda: Google DriveCopy [Fontes adicionais]
720p: MEGAMinhateca [67465B80]

Notas da página de Junketsu no Maria (traduzimos o necessário da DDY).

Lenda do Dragão Graoully (em inglês): Clemente de Metz, como vários outros santos, é o herói de uma lenda onde ele vence um dragão local. Na lenda, São Clemente é chamado de Graoully ou Graouilly. A lenda afirma que Graoully, juntamente com inúmeras outras cobras, habitaram o anfiteatro romano local. A respiração das cobras eram tão venenosas que os habitantes da cidade ficaram efetivamente presos à ela. [google tradutor (cansei de traduzir sobre esta lenda)] Depois de converter os habitantes locais para o cristianismo depois que eles concordaram em fazê-lo em troca de livrar-los do dragão, Clemente entrou no anfiteatro e rapidamente fez o sinal da cruz depois de as cobras atacou. Eles imediatamente foram domesticados por isso. Clement levou o Graoully à beira da Seille, e ordenou-lhe para desaparecer em um lugar onde não havia homens ou animais. Orius não se converteu ao cristianismo após Clement domou o dragão. No entanto, quando a filha do rei morreu, Clemente trouxe de volta dentre os mortos, resultando assim na conversão do rei.

Despertar feliz: “Saia daqui!”

Bladud (em inglês): Bladud foi um rei britânico dito como lenda, pois sua própria existência não tem uma evidência histórica. Ele foi primeiramente mencionado em Geoffrey of Monmouth’s Historia Regum Britanniae, onde é descrito como filho do Rei Rud Hud Hudibras, e o décimo governante na linha de sucessão do primeiro Rei, Brutus.

Rud Hud Hudibras (em inglês): foi um rei dito como lenda dos britânicos e recontado por Geoffrey of Monmouth. Ele foi o filho do Rei Leil e governou durante a guerra civil. Durante os anos finais de reinado do rei Leil, o reino dos britânicos se tornou instável, e uma guerra civil eclodiu. Rud Hud Hudibras tornou-se rei após a morte de seu pai e reinou por 39 anos, colocando fim à guerra civil e restaurando a paz ao reino. Durante seu reino, ele encontrou Kaerreint, depois renomeado Canterbury por Angles. Também é dito que ele fundou Kaerguenit (Winchester) e Paladur Castle (Shaftesbury).

Trinobantes (em inglês): É uma lenda medieval britânica, tem o mesmo nome mitológico dado à Londres em tempos antigos. De acordo com Geoffrey em Monmouth’s Historia Regum Britanniae (1136), foi fundada pelos exilados Trojan Brutus, que chamavam-nos de Troia Nova (“New Troy”), que foram gradualmente se corrompendo à Trinobantes.

São Tomás de Aquino e as Cinco Provas da Existência de Deus (em inglês): “God is a provable thing. You heretics better remember that.” ou “Deus é uma coisa provável. É melhor se lembrarem disso, seus hereges.”

Pelágio e a doutrina do livre-arbítrio (em inglês): A visão de que a humanidade pode evitar o pecado, e que podemos escolher livremente a obedecer os mandamentos de Deus, estão no centro dos ensinamentos de Pelágio. Pelágio sublinhou a autonomia humana e liberdade da vontade.

Beijar os pés no cristianismo [Lava-pés] (em inglês): Este ato reflete a graça interminável de Deus, o amor incondicional e, como tal, observa-se que é um meio de graça com um fortes características excessivamente sacramentais.”

Anúncios

4 comentários sobre “Junketsu no Maria – 09

  1. Célio Júnior março 24, 2015 / 21:36

    primeiro muito obrigado por mas um ep de Junketsu no Maria
    so uma pergunta vcs tem a legenda do ep 2 e 3 de Junketsu no Maria pq aki teve um erro e esses ep foi apagado e agora quando fui baixa de novo fala que a legenda não tem mas, e gostaria muito de baixar

    Curtir

    • Grilo março 24, 2015 / 21:38

      Acesse o menu Legendas no nosso menu superior e escolha por onde prefere baixar (Google Drive ou Copy)

      Isso ocorreu pelo fato de termos deletado a legenda v1 e postado a v2 com o novo karaokê 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s