Abertura de Parasyte (Kiseijuu)

Yo! Ontem eu estava sem nada para fazer e resolvi criar um karaokê para a abertura de Parasyte (Kiseijuu), recomendo esse anime que acabará semana que vem, no próximo episódio (24) 😦

Não está em português, mas deixo minha tradução da abertura no post completo 🙂

Vocês não percebem que nós somos privilegiados apenas por sermos humanos
Nós somos predadores absolutos
Nem sequer termos algum inimigo
Talvez haja algum outro animal nos observando e pensando “um dia nós iremos vencê-los”
Oh, nós temos cérebros para pensar duro (não encontrei uma palavra melhor)
Vestir nossas roupas favoritas
Somos sem dúvida seres humanos
Tantas vidas pequenas
Elas nasceram com o destino de serem mortas por alguém
Eles nasceram com o destino
por alguém, um bebê humano
Um bebê humano
Quando ele será encontrado?

Quando eles encontrarão a verdade yeah
esse é o objetivo deles terem nascido, nós somos
somos os vencedores
(os) vencedores da Terra
Ah, você que está chorando sozinho ao meu lado, comece com uma pergunta
Então iremos viver juntos, até tudo estar cintilantemente brilhando
Para que eu tenho vivido?
Quando encontrarei a resposta?
Uma resposta apenas para você
O que virá primeiro? (essa parte é meio confusa pois a música não acaba aqui, mas creio que ficou satisfatória)

Caso queira a legenda, envie-me um e-mail ou entre em contato. Espero que gostem 🙂

Deixe um comentário

