Junketsu no Maria – 03

Adicionado o episódio 03 de Junketsu no Maria.

RAW: [DameDesuYo] Torrent Nyaa

Legenda: Google DriveDropbox

Episódio Encodado: MEGA v2 – Minhateca v2

Nota: Eu modifiquei as legendas anteriores, troquei “Margarida” por “Maria” pois confundi algumas coisas. Modifiquei apenas as legendas (Arquivo .ass), nos episódios encodados, isso será arrumado apenas no Batch. Desculpem pelo erro.

5 comentários sobre “Junketsu no Maria – 03

  1. Gabriel Pereira janeiro 28, 2015 / 07:20

    Obrigado pelo episódio e por postarem os lançamentos no AFBR, agora ficou mais fácil olhar as novidades o/

    Curtir

    • Grilo janeiro 28, 2015 / 08:19

      Obrigado pela sugestão. Estou postando em ambos os site que citou, o único projeto que ainda não foi postado foi Yumekui Merry pois estou meio sem tempo de fazê-lo.

      Curtir

  2. Luiz Henrique janeiro 29, 2015 / 18:23

    Obrigado pelo episódio! Estou gostando bastante do trabalho de vcs.

    Posso estar enganado mas não acho que Margarida estava errado. O próprio DameDesuYo traduziu como Margaret (que para nós seria a santa Margarida de Antióquia).

    Curtido por 1 pessoa

    • Grilo janeiro 29, 2015 / 19:06

      Agora que disse, realmente, nos episódios 01 e 02 estavam falando de Margarida (como eu havia deixado no arquivo encdado), mas no 03 não citam-na. Então vou voltar as legendas 01 e 02 para Margarida e não Maria.

      Desculpe pelo erro e obrigado pelo feedback 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

