Akatsuki no Yona – 15

Adicionado o episódio 15 de Akatsuki no Yona.

RAW: [FFF] Torrent Nyaa

Legenda: Google DriveDropbox

Episódio Encodado: MEGAMinhateca

Nota: Caso não baixe o episódio encodado, você precisará da fonte “Doctor Soos” para as letras com acento no karaokê a partir deste episódio.

7 comentários sobre “Akatsuki no Yona – 15

  1. ledneks janeiro 24, 2015 / 21:41

    obrigado pelo epi o/

    Curtir

  2. Gabriel Pereira janeiro 25, 2015 / 15:07

    Seria bom que vocês postassem os lançamentos no AFBR e/ou ACN, deixo a sugestão pra vcs 😉

    Curtir

    • Grilo janeiro 25, 2015 / 15:13

      Não tive coragem ainda de mexer no AFBR, já até esqueci minha conta :p
      Já a ACN, estou esperando eles me responderem em relação a passar a administração do GriloSub de lá pra mim, pois foi meu colega quem criou o Fansub lá, e esqueceu a senha.

      Obrigado pela sugestão

      Curtir

  3. mira-san janeiro 26, 2015 / 11:56

    vc poderia colocar por favor o episodio encodado no minhateca, é que pelo mega diz que não existe nenhum arquivo

    Curtir

    • Grilo janeiro 26, 2015 / 12:35

      Estarei providenciando, mas provavelmente só estará pronto de noite devido à minha internet.
      #EDIT
      Adicionado

      Curtir

Deixe um comentário

