Possíveis projetos para janeiro de 2015 (Winter 2015)

Em relação a primeira temporada de 2015 (Winter), há poucos animes que eu gostei ao bater o olho. Não sei ao certo o que traduzirei, inclusive pelo fato de que Akatsuki no Yona também deve contar como parte de janeiro de 2015, pois provavelmente terá vinte e poucos episódios (assim espero).

Death ParadeDeath Parade

O anime deve seguir o mesmo rumo de Death Billiards (Aenianos traduziu, para quem quiser dar uma conferida: Link). Não falarei sobre, pois caso não tenha assistido Death Billiards, será um spoiler. Mas pode-se dizer que eu gosto de “Jogos Mortais” (sim, o filme, SAW), e também sou super fã da MadHouse (“Hunter x Hunter 2011”, “Kiseijuu”, “No Game, No Life”, etc).

 


IsucaIsuca

Não tenho muito o que falar sobre Isuca, apenas que será um anime com 10 episódios, e que há vários gêneros que eu gosto nele. Portanto, talvez seja uma alternativa.

 

 

 


Junketsu no MariaJunketsu no Maria

O que eu entendi do anime é que deve retratar a história de Maria, a bruxa/feiticeira mais poderosa que vivia nos tempos de guerra na França, e ela se “intrometia” nas guerras. Com seus feitos, chamou atenção dos céus, que impuseram uma condição para ela continuar com seus poderes, deveria continuar virgem. Um anjo chamado Ezekiel foi mandado para para não deixá-la usar magia em frente às pessoas, mas ela não se importava e continuava usando-o.


Saenai Heroine no SodatekataSaenai Heroine no Sodatekata

Havia gostado por conter gêneros que ando assistindo atualmente, mas após ler um pouco sobre, não sei se gostarei. Acredito que será algo como “Um garoto otaku, de repente conhece várias garotas e começa a viver um harém”.
Apenas vendo o primeiro episódio para saber o que acontecerá.

 


Yamada-kun to 7-nin no MajoYamada-kun to 7-nin no Majo

Este eu não sei o que dizer, meu colega Frost perguntou se eu queria que ele fizesse esse OAD com dois episódios para o Fansub, e eu disse algo parecido com “Olha, eu nunca pesquisei sobre, mas já ouvi esse nome. Caso queira fazê-lo, posso postar aqui se quiser”, e acho que a resposta dele deve ter sido um Okay! Então, espero respostas dele.

 


 

Bem, então é isso!
Caso tenha alguma sugestão, deixe nos comentários, ou entre em Contato.

Deixe um comentário

